sábado, 30 de outubro de 2010

Fremplast joga péssimamente mas vence de virada

Há muito tempo não se via a Fremplast atuar de maneira tão ruim em uma partida de Futebol , o jogo foi contra o G. R. Juventude e o pesadelo poderia ter sido consumado nesse jogo.
Um primeiro tempo horrível de ambas as equipes onde a Fremplast só chutou uma bola ao gol por meio de nei cobrando falta que bateu na trave. O adversário, tocava a bola mas não incomodava. No segundo tempo o pesade3lo começou, pois o adversário aproveitou a falha de Nei que perdeu a bola e após virada de jogo o zagueiro Mário errou e furou , a bola sobrou limpa para o camisa 9 do G. R . Juventude tocar na saída de Marcelo e fazer 1 a 0.
Em seguida o mesmo teve mais uma chance cara a cara com marcelo que salvou a Fremplast. Os ultimos 15 mins foram melhores e a Fremplast foi ao ataque e em garnde jogada Nei ia encobrir o goleiro mas o zagueiro meteu a mão na bola. Rafael cobrou numa pancada violentíssima e fez 1 a 1. A Fremplast cresceu e na sequencia    fez o segundo gol através de Rodrigo e administrou até o fim a boa virada por 2 a 1.

Bola Murcha : O futebol até os 25 mins do segundo tempo
Bola Cheia: A zaga que se comportou bem com um time sem inspiração e criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário