sábado, 18 de julho de 2009

Fotos do dia do jogo após a goleada de 5 a0.






















FREMPLAST GOLEIA FÁCIL

Acima os dois bola murchas do jogo: Rodrigo e Alemão.
Esses acima foram os bolas cheias!!!!!






Nesse sábado a Equipe da Fremplast entrou em campo para enfrentar a Equipe da AGIP e terminou vencendo por 5 a 0.




No primeiro tempo com muitas chances de gol e um gol anulado, a equipe venceu por 1 a 0 com o gol solitário anotado por Nivaldo num frango sensacional do goleiro adversário. O nosso atacante alemão perdeu 3 chances incríveis de marcar e o Rodrigo também esteve mal.




No segundo tempo Nei fez 2 a 0 cobrando pênalti, em seguita Everton fez o 3 a 0. Num lance de muita reclamação a Fremplast fez o 4 a 0 através de Marcelo numa cobrança de falta espetacular no ângulo do goleiro. O time da AGIP não reagia e a zaga parou quando Tevez saiu na cara do gol e empurrou a bola para as redes decretando o placar final de 5 a 0. Alemão em manhã incrível e irreconhecível perdeu mais duas chances claras de marcar!!!






Bola cheia do jogo: O sistema defensivo com Carlão,China,Mário e Kleber.


Bola Murcha do jogo: Rodrigo e Alemão ( Por incrível que possa parecer).



segunda-feira, 13 de julho de 2009

Chuva atrapalha o fim de semana

A Equipe da Fremplast foi impossibilitada de entrar em campo nesse final de semana por causa das chuvas que caíram na cidade de Guarulhos na véspera e no dia de jogo.
Infelizmente não foi possível realizar um jogo mas esperamos que as condições climáticas melhorem para que o time possa se entrosar cada vez mais .

Já que não houve jogo vamos as bolas murchas e cheias do brasileirão nesse final de semana:

Bola Murcha: Os Goleiros Dennis do São Paulo e Douglas do Santos FC

Bola Cheia: O Goleiro Victor do Grêmio contra o Corinthians !!!

sábado, 4 de julho de 2009

FOTOS DO CHURRASCO

Simão e Bitoca
Bitoca e Anelton

Os 4 anões


Chilenos



Mario




Anelton e Vado





Marcelo e Carlão






Olha o Rodrigo aeeee!!!







Vado churrasqueiro!!








Marcelo, Anelton e Cleber









Grande amigão!!!










Cleber











Carlão( Lula Molusco)












Nei( Simiano), Alemão e Vado.













Bitoca( Formiga atômica)
O Engraçado no churrasco foi que começamos a distribuir apelidos a todos os jogadores e torcedores desde Mun-há ( Jé) até Simiano ( Nei).Rsrsr...
Muito bacana esse momento nosso!!! Valeu mesmo!!!














FREMPLAST roubada na cara dura


Nesse sábado a FREMPLAST jogou contra a equipe do Modelo da Vila Progresso e perdeu por 3 a 2 numa arbitragem tendenciosa que decidiu o jogo. Um penalti marcado de forma errada contra a Fremplast , um gol em impedimento a favor do Modelo, um penalti não marcado para a Fremplast e um gol anulado do jogador Rodrigo da Fremplast.

Marcaram para a Fremplast , os jogadores Vado e Everton.


Bola Cheia: Vado e Simão


Bola Murcha: Everton, Tevez e Nei, ambos expulsos.


Depois do jogo houve um churrasco descontraído com muito samba na casa do Vado.



Nosso amigo Michel e mais alguns amigos fizeram um sambinha para nós e com certeza foi muito bacana , aproveitamos muito o momento de descontração!!!

Infelizmente não comemoramos um resultado positivo por causa de uma atuação ridícula do Juiz que meteu a mão na cara dura!!!! Foi uma vergonha oque presenciamos em campo.


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Balanço das atuações da equipe


De um modo geral ao analisar as ultimas partidas da FREMPLAST podemos concluir que aos poucos o time vai ganhando entrosamento e criando conjunto. Porém é de suma importancia o comparecimento de todos aos jogos pois o nosso time não é um grupo de 11 jogadores e sim de 18 a 20 jogadores, sem contar o apoio que muitos dão do lado de fora . Outra coisa importante a ser ressaltada é o companheirismo e o espírito alegre e descontraído após os jogos, é claro que quando perdemos, ficamos chateados, existe cobrança ,mas o importante é que saindo do campo e dos vestiários a amizade e o resoeito de um para com o outro tem prevalecido.
Desse modo é claro , é evidente de que o time tende a crescer mais e mais e num próximo campeonato com certeza seremos a mais grata surpresa para aqueles que duvidam de nós, mas para cada um de nós seremos sim a verdadeira realidade, um time unido e vencedor!!
Parabéns a todos que fazem parte desse time.