sábado, 1 de agosto de 2009

FREMPLAST empata com VILA NIVE


Nesse sábado a FREMPLAST entrou novamente em campo para enfrentar o time da VILA NIVE e teve dificuldades para empatar por 2 a 2.

No primeiro tempo do jogo a Fremplast criou ao menos 6 chances , sendo 3 cara a cara para abrir o placar e não fez , o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Como quem não faz toma, logo de cara o time adversário fez 1 a 0 no segundo tempo em bobeada do jogador Marcelo e abriu o placar sem defesa para o goleiro Marcelo. Porém num chute despretencioso ocorreu o segundo gol numa falha do goleiro Marcelo . Com 2 a 0 o time da Vila Nive tentou acalmar as coisas e tocar a bola , porém aFremplast foi á frente e diminuiu a vantagem com um gol de fora da área anotado por Nivaldo, após uma sequência de 3 chutes de Tevez contra as traves do adversário. O time da Fremplast se empolgou e seguiu atacando até que ocorreu um penalti sofrido por Jé , Nei pegou a bola , ajeitou , bateu mau demais pra fora do Gol. Mas na base do abafa o time chega ao empate com um gol de Tevez . O problema maior foi o árbitro terminar o jogo com 32 mins do segundo tempo quando a Fremplast tinha amplas condições de virar o jogo e estava atacando o time da Vila Nive.


Bola Cheia: Simão e Tevez

Bola Murcha: Nei (pelo penalti perdido), Jé ( por não aproveitar a chance de jogar no ataque) e Marcelo ( por acabar o jogo na hora errada).



Um comentário:

  1. O lance mais incrivel, foi a bola chegar a bater nas duas traves e não entrar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir