domingo, 29 de maio de 2011

Fremplast sofre pressão e cede empate por 4 a 4 com Filber

A Fremplast entrou em campo hoje com uma formação ofensiva  para vencer a equipe da Filber e logo de cara abril o placar , o adversário se animou e deu trabalho por 3 vezes seguidas ao goleiro Marcelo até que num vacilo da zaga o empate veio de cabeça após cobrança de escanteio. A fremplast acordou e ainda no primeiro tempo fez 3 a 1. Tudo parecia correr bem até que a Fremplast após 3 grandes defesas de Marcelo fez 4 a 1. O Técnico Vadão abusou das mexidas no time e o inacreditável aconteceu no fim a Filber impôs uma grande pressão , marcelo foi o garnde nome da equipe mas no fim não pode evitar o empate por 4 a 4.
Agora a situação é complicada e a vitória é o unicoi resultado aceitavel dia 12 contra a Continental.

Bola Cheia: Marcelo
Bola Murcha: Rafael , Nei , Nivaldo , Baboo e o técnico Vadão pelas trocas infelizes efetuadas e Adrianninho pelo penalti ridiculo que cobrou onde podia fazer 5 a 1..

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Empate na estréia no Sesi contra a Pinckelton

Num bom jogo a equipe se apresentou bem, criou algumas chances mas a bola batia na defesa adversária e persistia em não entrar . A equipe adversária se aproveitou disso e em duas oportunidades obrigou o goleiro Marcelo a fazer grande defesa e salvar a Fremplast , no final o 0 a 0 foi lamentado pela Fremplast que contava com 3 pontos nessa partida.

Bola cheia :  Marcelo e China
Bola murcha : O trio de arbitragem

domingo, 15 de maio de 2011

FREMPLAST humilha NÓS NA FITA

Numa atuação fora de série a FREMPLAST simpelsmente arrasou com o NÓS NA FITA ao golear por 6 a 1, na estréia do Técnico Vadão . Os gols foram marcados por Jé (2), Rodrigo , Nivaldo , Djavan e Amendoim . O jogo foi dificil no inicio mas as orientações do técnico Vadão e a postura do time em campo determinaram um resultado elástico e satisfatório. A volta do goleiro Marcelo também foi legal pela boa atuação embora não tenha sofrido grandes sustos por conta da atuação segura de sua zaga com China e Mário.

Bola cheia: Djavan
Bola Murcha : Não houve

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fremplast volta a golear

A fremplast criou muitas chances de gols no jogo dessa manhã contra os SENHORES FC onde venceu por 4 a 0 com gols de Rodrigo , Alemão , Dirceu ( Pk) e Nei. O jogo foi fácil e o adversário não exigiu muito de nossa boa equipe por isso o placar ainda foi considerado pouco.

Fremplast vence Maggion no campo do Sesi

A Fremplast jogou de forma  sensacional e mesmo com alguns desfalques deu um belo show na grande equipe da Maggion vencendo por 4 a 2 na volta de Adrianinho que deixou o seu gol , Rodrigo também fez  , Djavan foi guerreiro e também deixou um gol nas redes da Maggion.  A preparação para o Sesi foi encerrada e já partiremos em busca da taça. O time está forte, motivado e maduro com plena convicção do que realmente almeja nesse campeonato : o Título.

Fremplast joga mal e perde em Minas gerais

A Fremplast até  que tentou , mas não encontrou o seu bom futebol na partida em Minas gerais  e foi derrotada por 5 a 2 . Os culpado de tudo foram Paulinho e Marcio que mexeram demais na equipe oque proporcionou a vitória adversária.