sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fremplast e Familia FC empatam em 1 a 1

Hoje dia 26 de fevereiro de 2011 a Fremplast entrou em campo mais uma vez para enfrentar a equipe do FAMILIA FC e num grande jogo o placar acabou em 1 a 1 com grandes chances de gols dos dois lados, ambos os goleiros trabalhando bem e segurando o empate. Porém a Fremplast continua criando e perdendo muitos gols , anotou apenas 1 através de Rodrigo em passe de Alemão , onde abriu o placar  em 1 a 0. Com o jogo sob controle levou um contra ataque e com a zaga mal posicionada por ter de cobrir o lateral que sobe e deixa sempre uma avenida o time do FAMILIA FC se aproveitou e conseguiu o empate , criou mais algumas chances mas não venciam a boa participação do goleiro Marcelo que retornava ao time depois de um jogo de descanso. O time sentiu muito a ausencia de nei no meio campo , mas se comportou muito bem e merecia uma sorte melhor no jogo.

Bola Murcha: Joãozinho ( falou demais , produziu pouco e foi previsível )
Bola cheia : Bitoca , em sua melhor partida pelo time.

Fremplast volta a golear

A fremplast criou muitas chances de gols no jogo dessa manhã contra os SENHORES FC onde venceu por 4 a 0 com gols de Rodrigo , Alemão , Dirceu ( Pk) e Nei. O jogo foi fácil e o adversário não exigiu muito de nossa boa equipe por isso o placar ainda foi considerado pouco.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Goleiro Marcelo falha feio e FREMPLAST perde para Cruzeirinho.

Num jogo teóricamente fácil onde a Fremplast dominou o jogo , a equipe do Cruzeirinho achou o primeiro gol atraves dum corte errado em que a bola sobrou e o atacante chutou a bola que desviou no zagueiro Cleber matando o goleiro Marcelo que ja saltava pra fazer a defesa. Com o placar adverso a Fremplast atacava porém perdia as chances e errava muitos passes. Até que o zagueiro Mário recuou a bola pro goleiro Marcelo que telegrafou que ia devolver , a bola bateu no atacante e sobrou , Marcelo correu mas escorregou no meio do caminho e a bola sobrou para o atacnate livre empurrar pro gol e fazer 2 a 0 , num lance bisonho do goleiro Marcelo.
Na segunda etapa a Fremplast dominou o tempo todo e numa grande jogada de paulinho pela esquerda, ele entortou dois e cruzo para Marcio se antecipar e fazer o gol da Fremplast que ainda levou uma bola na trave onde a sorte ajudou o goleiro Marcelo.

Bola Cheia: Everton

Bola Murcha : Marcelo pela falha no gol que determinou o resultado final.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fremplast roubada mas empata contra a OAB

A equipe da Fremplast entrou em campo nessa manhã no campo da Pires para enfrentar a OAB e empatou um jogo onde foi melhor o tempo todo , onde foi amplamente prejudicada pela arbitragem e ficou no placar de 2 a 2. No primeiro tempo as chances surgiam facilmente e em 3 bola aéreas o gol quase saiu , duas vezes em cabeceios de Marcio e outra numa escorada de Rodrigo, até que numa tabela a bola sobrou para Jé que deixou Rodrigo na cara do gol e ele fez Fremplast 1 a 0. Em outra bola incrível a Fremplast fez mais um gol e o arbitro anulou dando impedimento que não existiu de Simão que nem da jogada participou.




No segundo tempo num vacilo no meio, Nivaldo erra o passe e a bola sobra para um chute certeiro que morreu no canto do goleiro Marcelo que ficou parado sem nada poder fazer 1 a 1. Em seguida anularam um gol legítimo de cabeça de Jé. Pra variar o atacante da OAB sai em impedimento bate no angulo, Marcelo voa faz uma defesa linda e na sobra em posição de impedimento após a bola se chocar com a trave o time da OAB faz 2 a 1 pra revolta do goleiro marcelo que foi tirar satisfação com o arbitro. Mas a fremplast num chute de fora da área através de Paulinho empatou o jogo e só não venceu por conta de uma péssima e tendenciosa arbitragem.

Bola cheia : Não houve um grande destaque
Bola Murcha : A arbitragem e o péssimo campo de jogo.