sábado, 25 de setembro de 2010

Futebol de nível e vitória convincente!!!

Hoje pela manhã a Fremplast recebeu o time FAMILIA FC de Cangaíba , que havia goleado o Expressinho por 6 a 2 de virada e não tomou conhecimento partindo para cima e vencendo por 3 a 1 . No primeiro tempo a Fremplast teve bons e maus momentos e abriu o placar num belo passe de Simão que por cobertura deixou Rafael na cara do Gol para fazer 1 a 0. Em seguida Nei bate falta de fora e a bola explode na trave superior e Rodrigo escora de cabeça fazendo 2 a 0. Num vacilo da zaga o adversário cresceu e diminuiu com um golaço do zagueiro de fora da área acertando o ângulo de Marcelo que tocou na bola mas nada pode fazer.
Na segunda etapa o jogo foi disputado , Marcelo foi fundamental em dois lances cruciais fazendo duas grandes defesas e Alemão fez um gol onde deu um rolinho no goleiro na linha de fundo, outro no zagueiro e sem ângulo bateu pra fazer 3 a 1.


Bola cheia: Marcelo  , China  e Rafael
Bola Murcha : Jé ( esteve irreconhecível )

sábado, 18 de setembro de 2010

Fremplast vence bonito o Santabranquense por 5 a 2

Após a vitória do ultimo sábado por 3 a 0 frente á gelmatic , a fremplast hoje se deslocou até Santa branca e não tomou coincidencia do time da casa fazendo o placar de 5 a 2 e atuando muito bem , com algumas falhas no sistema de marcação mas que o ataque resolveu convertendo em gols. Marcaram os gols: Nei (3), Jé (1) e Alemão (1).
A baixa do time hoje foi o atacante Rodrigo que perdeu gols incríveis e desse modo não contribuiu para um placar elástico á favor da Fremplast.

Bola Cheia: Nei
Bola Murcha: Rodrigo

sábado, 4 de setembro de 2010

Fremplast goleia Fênix de virada

Nesse sábado a Fremplast não jogou muito bem e mesmo assim venceu o time do Fênix por 4 a 2.
O time da Fremplast abriu o placar logo de cara com um gol de cabeça de Michel após cobrança de escanteio.
Os laterias da Fremplast davam liberdade extrema e o time adversário se aproveitou e num desses ataques o atacante saiu na cara do gol, bateu, marcelo defendeu e a bola sobrou para o outro marcar o gol de empate.  Em seguida da mesma form aocorreu a virade e o placar de 2 a 1 para o Fênix. Mas logo na sequencia a Fremplast empatou com o gol de Jé.
Na segunda etapa o jogo foi lá e cá, e o Fênix mandou duas bolas na trave e o goleiro marcelo realizou uma defesa espetacular a queima roupa num chute cruzado. Em seguida a Fremplast teve a seu favor um penalti inexistente marcado, Nei bateu e fez 3 a 2 para a Fremplast , até que em rapida jogada Michel recebeu passe na área e fuzilou para finalizar o placar em 4 a 2 para a Fremplast.

Bola cheia: Ninguém
Bola murcha : Baboo ( Fraco e deixou uma avenida para o time adversário atacar )