sábado, 23 de janeiro de 2010

Fremplast goleia de virada o Guarulhos II


Num jogaço nessa manhã a equipe da Fremplast começou muito mau o jogo e sofreu em duas falhas defensivas o placar de 2 a 0 no primeiro tempo em que chutou duas bolas na trave e o goleiro adversário fez grandes defesas. Porém no intervalo conversamos muito e o time veio acordado e em pouco tempo virou para 4 a 2, porém num novo vacilo o time do guarulhos II diminuiu novamente após a sobra da defesa feita pelo goleiro Marcelo . A fremplast continuou encima e por fim conquistou o seu gol de número 5 e finalizou o jogo com uma goleada contra um grande time. Marcaram para a Frempast : Adriano 3 vezes e Jé 2 vezes.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Pérola da semana

Num momento de rara beleza..rsrsrsr O jogador da Fremplast Bitoca resolve entrar num caiaque para pegar a bola que caiu no Rio , porém o resultado é que ele se atrapalha do início ao fim e fica rodando em círculos numa demonstração de total desconhecimento do que estava fazendo.

Ano novo nova Vitória


A equipe da Fremplast entrou em campo hoje contra a equipe do É nóis na fita e venceu pelo placar de 2 a 1 com gols de Fábio Alemão e Rodrigo. O Jogo aparentemente fácil se tornou perigoso com um momento de relaxo da Fremplast onde o time adversário cresceu e criou chances de gol dando trabalho ao goleiro Marcelo. Mas no final o placar de 2 a 1 por ser o primeiro jogo do ano, nos deixou confiantes e animados quanto ao que planejamos para esse ano.