sábado, 10 de outubro de 2009

gol do rodrigo contra OS MANOS

Gol do teves contra OS MANOS

Gol do Alemão contra OS MANOS

FREMPLAST goleia OS MANOS




Num jogo tranquilo nesse sábado a Fremplast não teve dificuldades ao enfrentar a equipe dos MANOS do Jd Nova Cidade e golear por 4 a 0. Marcaram no primeiro tempo pra fremplast : Alemão aproveitando o rebote do goleiro Tito, em seguida em cobrança de escanteio a fremplast aumentou com um gol de cabeça de Teves. O terceiro saiu após Rodrigo ficar cara a cara com o goleiro Tito , sair do goleiro e concluir pro gol vazio.


Na segunda etapa os manos vieram pra cima , chutaram uma bola na trave, o goleiro marcelo fez uma boa defesa e foi só, a Fremplast continuou mandando no jogo e fez o quarto gol através de Alemão. No fim 4 a 0 foi pouco, cabiam uns 10 com certeza, tamanha a facilidade com que a fremplast perdeu gols.


O fato engraçado foi o nosso atleta Nei que por jogar aos domingos pro time dos manos, optou por defender os manos nesse jogo e com certeza saiu com dor de cabeça.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

PERFIL DE ATLETAS



RODRIGO

Atua na Fremplast desde o início da equipe, joga com a camisa 10 e alterna bons e maus momentos, se movimenta bem no campo de ataque porém ás vezes abusa da individualidade.

Não é técnicamente aquele garnde jogador,mas compensa com vontade, raça e determinação fazendo com que os outros companheiros em campo tenham o mesmo espírito de luta.

Tem marcado gols decisivos ultimamente e contribuído para essa grande fase que o time passa nesse ano de 2009. Embora use a camisa 10 , atua como atacante!!!

PERFIL DE ATLETAS


Começaremos apartir de hoje a colocar um perfil dos jogadores que atuam pela equipe da Fremplast para que possam conhecer a cada um deles e sobre cada um deles.


MARCELO SANTOS

Atua como goleiro, nasceu em 15 de junho de 1975 em Guarulhos e jogou em grandes equipes do futebol varzeano como : GR 1 de Maio, Jd Silvestre, Stellinha, EC Nova Era, ASPM Sto André , Arsenal do Bela Vista , Guarulhos ( Cidade Soberana), Valência e outros grandes clubes.

Seu garnde momento ocorreu em meados dos anos 80 onde teve o convite pra treinar no CR VASCO DA GAMA ( RJ) mas por problemas de falta de apoio dos pais não pode assinar contrato.

Atua na Fremplast e tem feito boas partidas ajudando a equipe nesse retrospecto vitorioso nesse ano de 2009.

sábado, 3 de outubro de 2009

Mais uma vitória no ano


Hoje a Fremplast entrou em campo mais uma vez e venceu a equipe da Transfinal por 2 a 1. Num jogo teóricamente fácil a equipe não esteve bem no primeiro tempo e o placar do jogo terminou em 0 a 0. Porém no segundo tempo a equipe acordou e num bate e rebate na área a bola sobra para Rodrigo fazer Fremplast 1 a 0. Não demorou muito para o melhor em campo na data Nei cruzar a bola na medida e Fábio Alemão subir de cabeça e fazer 2 a 0. A equipe da Transfinal cresceu no jogo e por duas vezes obrigou o goleiro Marcelo santos fazer grande defesa. Porém num vacilo a Fremplast deu um gol para a equipe da Transfinal e no final o placar foi FREMPLAST 2 x 1 TRANSFINAL.


Bola cheia: Nei ( Jogou muita bola e se redimiu da semana anterior)


Bola murcha: a atitude de discutir no vestiário depois de ter ganho mais uma partida.


Vale ressaltar que em 2009, a Fremplast perdeu apenas 4 jogos!!!