sábado, 27 de junho de 2009

Vitória por W.O contra a Karina


Nesse sábado, entramos em campo mais uma vez para o jogo contra a Karina, que segundo alguns era considerada uma grande equipe, porém o adversário não compareceu para o jogo, ficamos esperando e o jogo não pode acontecer por não terem jogadores o suficiente do adversário para enfrentar a FREMPLAST.

Fizemos apenas uma brincadeirinha de cobranças de pênaltis , depois um bate papo descontraído e foi isso.


Bola Murcha: O time da Karina que não compareceu


Bola Cheia: A equipe da Fremplast que mesmo com um tempo ruim para a prática do futebol, esteve praticamente completa para o jogo.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lembrete semanal.

Pedimos a todos os funcionários e atletas que participam do time da Fremplast que não faltem no próximo jogo, é fundamental que o time ganhe conjunto, corpo e entrosamento. Para isso é fundamental a colaboração de todos com a presença e a disposição dentro das quatro linhas. O time tem evoluído , jogado bem na maioria das vezes e é bem provável que se continuarmos unidos e jogando juntos a nossa equipe no próximo campeonato que disputar vai realmente arrasar. Parabéns a todos e até sábado.

sábado, 20 de junho de 2009

Lance do carlão no Jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=347-CG2Z3s8
Numa boa cobrança de falta o carlão quase surpreende o goleiro da Derpac!!

Fotos da Confraternização


Só alegria essa festa!!!



Anelton o Ladrão!!!rsrs









Everton e Alemão.




Mario, Alemão e Vadão







Marcelo e Vadão













Alemão , Marcelo,Simão e Carlão.


Fremplast goleia a Derpac por 5 a 1


Nesse sábado dia 20/06 a equipe da Fremplast entrou em campo contra a Derpac e simplesmente passeou em campo , logo aos 13 mins , Carlão bateu de fora da área em diagonal pela esquerda e acertou a bola no angulo fazendo 1 a 0 para a Fremplast. Aos 18 minutos a bola sobrou nos pés do atacante Fabio(Alemão) e aí é claro gol, 2 a 0 Fremplast. A equipe da Derpac só assustava em cobranças de falta e fez isso por 3 vezes no primeiro tempo. Aos 23 minutos Rodrigo recebe o lançamento e na saída do goleiro dá uma cavadinha para fazer o treceiro gol da fremplast , agora 3 a 0. O time da Derpac diminuiu com um gol de cabeça após cobrança de escanteio.Fremplast 3 a 1. Porém aos 42 minutos Rodrigo faz o quarto da Fremplast. No segundo tempo o jogo foi morno e com um gol contra em cobrança de escanteio a equipe da Fremplast selou a vitória com o gol e o placar de 5 a 1. O jogador Simão ainda foi expulso por entrada violenta, pisando no adversário. O time da Derpac apelou e começou a bater , teve um jogador expulso em consequência disso. No final 5 a 1 foi pouco caberia muito mais devido a superioridade em campo.


Bola Cheia: O time inteiro da Fremplast


Bola Murcha: Vadão por ter perdido a linha em atitude inadequada . Mas tivemos o Simão também por entrar no segundo tempo e ser expulso com 10 minutos.


Obs: De engraçado aconteceu o fato do torcedor Anelton pegar carne escondida (roubar) e cachaça para os caras beberem na confraternização!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

20/06 jogo de confraternização contra a DERPAC

Nesse próximo sábado 20/06/09, a equipe da Fremplast entrará em campo para um jogo de confraternização contra a equipe da Derpac onde as duas equipes vão estreiar seus novos uniformes. Pedimos o comparecimento de todos os jogadores e comissão técnica, pois após o jogo haverá uma confraternização entre as equipes no local do jogo.

sábado, 13 de junho de 2009

Fremplast perde para a Viação Atual


Num jogo dificil e brigado as duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado onde a Fremplast criou ao menso 6 chances claras de gol e fez apenas 1 a 0 com um gol marcado por alemão, porém num descuido da zaga a equipe visitante atacou e empatou o jogo, criou mais 2 grandes chances mas não conseguiu virar.

No segundo tempo foram feitas substituições pelo time da casa e o resultado foi catastrófico, logo á 2 mins o time da Ataul vira o jogo em jogada pelo fundo , cruzamento pra tras e chute certeiro dentro da área sem marcação. O time se perdeu e começou a sofrer contra-ataques e num desses o zagueiro mário foi infeliz e passou mal a bola, o atacante invadiu a área e deslocou o goleiro Marcelo fazendo 3 a 1. Num outro vacilo pela lateral a Atual ampliou para 4 a 1 o jogo. Porém a Fremplast acordou e por meio de Everton diminuiu para 4 a 2. Mas os contra-ataques continuaram e apareceu bem o goleiro Marcelo em pelo menos 3 chances. O time esteve mal ,mas a expulsão do zagueiro Cleber foi Crucial para o placar final.


Bola murcha: O técnico do time pelas substituições feitas.


Bola Cheia: Alemão , pela correria no ataque e buscando o jogo o tempo todo e também pelo gol marcado.